quinta-feira, 15 de junho de 2017

The Mindy Project e procurar novos rumos

Eu não sou grande fã do humor americano. Por isso quando me falaram desta série, eu não senti um grande entusiasmo em ver. Contudo quem me recomendou é alguém cujos os gostos se assemelham aos meus e decidi dar uma oportunidade.
É certo que a primeira temporada não foi grande coisa, mas a série melhorou na segunda e tornou-se uma das séries que mais gosto. Com jeitos de comédia romântica, a série acompanha da vida de Mindy Lahiri uma médica que tenta conciliar o trabalho, o amor, a carreira, etc.
 
Na terceira temporada, vemos Mindy e Danny a ficarem finalmente juntos. Eu sabia pelas redes sociais que na quarta temporada a série ia separar Mindy e Danny e achei que aquilo era um tiro no pé. Felizmente estava errada. A série apresenta-nos Mindy e Danny como duas pessoas que se amam. Mindy engravida e a partir daqui as coisas complicam-se. Apesar de não ser planeado, Leo trás novas aventuras e também desafios ao casal. A ruptura torna-se eminente quando eles percebem que têm planos diferentes. Mindy não quer mais filhos e Danny sonha em aumentar a família.
 
Aqui a série assumiu contornos reais mostrando um casal que se ama mas que sabe que o caminho tem que ser feito em separado. Mindy volta a andar às turras com o amor e Danny também, embora ele saia de cena.
 
Aquilo que eu via como um tiro no pé acabou por dar uma lufada de ar fresco à serie. Mostrou uma separação amigável, mas difícil, mostrou como é horrível saber que se ama mas não dá para seguir em frente. Está previsto mais uma temporada, a última, é de prever que Mindy e Danny fiquem juntos. Se isso não acontecer só demonstra como a vida pode não seguir como planeado mas isso não quer dizer que não se possa ser feliz.

Nenhum comentário: