quarta-feira, 14 de junho de 2017

Novos Comediantes

Há uns tempos lia algures um artigo com as frases que o Herman José tinha tornado famosas. Eu sou do tempo em que essas frases eram ditas, repetidas e usadas a toda a hora. Hoje em dia os tempos mudaram. A forma como os humoristas ou aspirantes a humoristas trabalham é diferente.
 
Hoje é nas redes sociais que os encontramos a mandar o seu bitaite sobre o Santo António, os supostos gémeos do Cristiano Ronaldo, a vitória do Salvador Sobral, etc, etc...
Mas não é só em Portugal que encontramos isso. A meu ver as vantagens são muitos. Em primeiro lugar chegam as mais pessoas e em segundo têm mais liberdade criativa.
 
Para quem cresceu sem redes sociais é um fenómeno interessante. Eu acompanho alguns tanto nacionais como estrangeiros. Da minha parte posso dizer que muitas vezes dou por mim a rir muito, outras a sorrir. Mas faz parte da vida, afinal fazer rir alguém é das coisas mais difíceis.
 

Nenhum comentário: