sexta-feira, 14 de abril de 2017

Happy Easter



Há uns anos atrás dei um pacote de amêndoas a uma rapariga que conheci num fórum. Eu não gostava particularmente delas e decidi dar a quem gostasse mais. Quando as recebeu, ela disse-me que as tinha comido todas, só parou quando acabou o pacote. Eu, disse-lhe, em jeito de piada, que não devia ter feito aquilo que ia ficar doente. Uma pena que actualmente não saiba nada dela, era boa moça, mas era demasiado reservada para algum dia chegarmos a uma amizade...
 
Anos mais tarde, mas por alturas do Natal, fui eu a feliz destinatária de uns chocolates que alguém também não quis...
 
Estas duas histórias simbolizam aquilo que eu acredito: se dermos um dia receberemos. E é com este pensamento que gostava de desejar a todos os que leem este blogue uma boa Páscoa.
 

2 comentários:

Eva sousa disse...

Eu gosto da ideia de Karma... e acho que dar nos ajuda mais a nós que aos que recebem a nossa dádivas.

Madrigal disse...

Eu acho que ajuda ambas as partes. Se recebes vais sentir vontade de dar e se dás vais gostar de receber. Pena é que muitas vezes as pessoas não pensem assim e não dão nada...