sábado, 14 de janeiro de 2017

Madrigal é uma tótó

Madrigal compra esta blusa. Madrigal experimenta quando chega e pensa para os seus botões: fica um pouco apertada... será que tem um número acima?? Madrigal vai ao site e qual não é o seu espanto quando vê que os botões são para a frente e não para trás como tinha experimentado???? Vai daí volta a experimentar e voilá fica bem!! E perguntam vocês: não viste a etiqueta?? Não sabes que as etiquetas ficam sempre para trás?? Em minha defesa tenho a dizer que não e não sei porquê achei que os botões eram para trás. Há modelos assim...  

2 comentários:

Eva sousa disse...

A minha irmã fez o mesmo com o vestido que lhe ofereci no natal, pediu me que lho trocasse, eu experimentei-o e assentou me bem, depois disse lhe para experimentar ao contrário e também ficava bem... são estes decotes nas costas, estão cada vez mais confusos..

Madrigal disse...

entendo, ás vezes pego em peças e não sei bem como aquilo se veste, se é um vestido curto ou uma saia cumprida :D :D :D