quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Karma is a bitch

Nunca escondi o ódiozinho de estimação que tenho ao autor do Pride and Prejudice and Zombies. Já muitos agarraram na obra de Jane Austen e lhe deram nova roupagem. Uns com mais sucesso que outros e alguns com maior agrado meu que outros. Mas o que o Seth Grahame-Smith fez ao Pride and Prejudice é abominável. Ele simplesmente agarrou no livro meteu uns zombies aqui e ali e voilá, se tivesse reescrito eu ainda podia tolerar. Com isto fez dinheiro, ganhou fama.
 
Ao ler isto fiquei contente, é certo que não tem nada a ver com o Pride and Prejudice, mas como é parecido ao que aconteceu com a um dos meus livros preferidos sinto que foi feita justiça.

2 comentários:

Eva sousa disse...

Eu achei piada a que alguém se tivesse lembrado disso, achei muito original.

Madrigal disse...

da forma como foi feito não é original é à preguiçoso.