terça-feira, 15 de setembro de 2015

Winter is coming!

Como sabem vem aí o Inverno. E como também sabem ou ficam agora a saber, eu faço umas coisas de artesanato. Mas voces ainda não sabem que umas amigas minhas tem uma lojinha onde puseram umas golas de crochet muito giras que eu fiz. Ficam aqui as duas imagens:


 
Se quiserem comprar basta seguir os links:
 
 
 
Vem aí o Natal e há muita malta que faz anos nestes últimos meses, efeitos da primavera e do dia dos namorados. Comprem para vocês ou para oferecer, à esposa, à namorada, à mãe, à avó, à tia, à prima, á irmã, à amiga e até mesmo à amante também tem direito não é?
 
Se gostaram do modelo mas preferem outras cores, entrem em contacto comigo através do email: bijoumize@gmail.com Posso fazer noutras cores, o prazo de entrega é de duas semanas.
 
P.S: Não sou eu nas fotos :D
P.S: espreitem a loja que tem coisas muito giras, além de alguns materiais de costura

Nenhum comentário: