terça-feira, 19 de agosto de 2014

últimos filmes vistos

Nos últimos tempos não tempo visto muitos filmes e os que vejo não me parecem dignos de nota. Aqui fica um apanhado dos últimos que vi.
 
Malévola - Vi apenas porque gosto da Angelina Jolie e pela curiosidade que o seu trabalho me desperta. Gostei, é uma premissa que começa a ser muito vista, vermos a historia do vilão até se tornar mau, mas este filme demonstra que uma premissa que não é nova até pode resultar num filme que entretém e que temos vontade de ver novamente. Para isso basta saber escolher os actores e fazer algum esforço a nível do argumento.
 
Guia para um Final Feliz - foi uma surpresa da qual não estava à espera. Confesso tenho preconceitos em relação ao Bradley Cooper que sempre vi como um rapaz bonito de sorriso falso. Mas aqui ele brilha e dá-nos uma boa performance num filme com um tema muito difícil. Fica a vontade de rever e ler o livro.
 
Shadow Dancer - devo ter sacado isto por causa do Clive Owen e foi por ele que fiz o sacrifício de ver. Oh coisa mais chata e mais sem charme!!

2 comentários:

Jojo disse...

Ainda não vi os outros dois mas, o Guia para um Fim Feliz é dos meus filmes favoritos. Ainda não li o livro.

Madrigal disse...

o malévola vale a pena dentro dos termos que já expliquei. Agora o outro só se fores mesmo fã do Clive Owen é sobre o Ira e uma agente que começa a dar informações ao MI5 sobre o seu grupo, mas não tem grande acção ou algo que nos mantenha na expectativa. Já vi filmes de porrada mais emocionantes!! LOL