terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Românticos Anónimos

Este foi um dos filmes que me passou despercebido quando estreou, por um lado teve uma fraca publicidade como de resto é costume neste tipo de filmes e por outro não sou grande fã de cinema francês. O cinema que já vi proveniente da França não me agradou por aí além e fiquei sempre a pensar que faltava ali alguma coisa, excepto no filme Amigos Improvavéis.
Depois de uma amiga me ter falado dele e de o ter encontrado algures na net sentei-me a vê-lo sem muitas expectativas e fiquei muito surpreendida.
Românticos Anónimos é um daqueles filmes que tem a simplicidade que eu tanto admiro no cinema e que na minha opinião torna a história rica por ser tão simples.
Imagine-se um homem e uma mulher que se conhecem quando ela começa a trabalhar para ele na sua fábrica de chocolates. O problema é que são ambos emocionalmente frágeis, com problemas em lidar com as emoções e sofrem de timidez aguda. O que se segue é uma comédia absolutamente deliciosa! Já não me lembrava de rir tanto a ver um filme e quando não estava a rir, estava a sorrir. Um filme altamente recomendado que é bonito e romântico sem ser lamechas.


Nenhum comentário: