sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego

num dos programas da tarde da nossa televisão vi esta pérola e só me deu vontade de rir quando disseram que era um sucesso por toda a Europa. Pensei: claro há tantos brasileiros espalhados por aí fora que é sucesso garantido, como os nossos pimbas também são junto das comunidades portuguesas. Agora ao ver os comentários percebi que EFECTIVAMENTE o rapaz faz furor por essa Europa fora. Tanta coisa tão boa que podia ter sucesso e não tem e  vem um cromo e é o que se vê.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é de agora que a qualidade das músicas não é proporcional ao seu reconhecimento. Nunca o foi nem nunca será.

Madrigal disse...

sim é verdade e isso é válido para outras areas:)

Turista disse...

Olá Madrigal, também vi e fiquei embasbacada, com a fama da música! :O

Anônimo disse...

Por acaso ontem estava num bar com uns amigos e passou esse clipe novamente na tv e saiu-se um deles com esta "será que aquelas mulheres que dançam e cantam na plateia estariam ali por acaso ou foram escolhidas a dedo?!" e eu que já estive num festival de música sertaneja no Brasil também fiquei com essa dúvida. É que haviam muito poucas como aquelas. Vale tudo para vender o melhor produto.