quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Do Casamento

Há uns meses quando descobri a série Dexter, descobri também que Michael C. Hall era casado com a actriz que na série interpreta a Debra, a Jennifer Carpenter. Os dois conheceram-se quando a série começou e casaram numa cerimónia simples, onde só estiveram eles e mais ninguém.
Eu também quero casar assim numa cerimónia onde só esteja eu, o noivo, o padre e as testemunhas e sem qualquer tipo de festa ou fogo de artificio.
Preparar um casamento requer um grande esforço. É preciso escolher o tema, a decoração, o vestido, os convites, o local, o menu, as ofertas para os convidados e tanto trabalho para em menos de 24 horas tudo acabar. Para mim parece-me um esforço inútil para apenas umas quantas horas. As pessoas têm um stress, um esforço e na hora nem sequer se divertem, além de estarem muitas vezes rodeadas de pessoas que mal conhecem e só convidaram por serem tios, primos, etc.
Por isso, eu penso que um casamento onde há apenas uma cerimónia é mais honesto e serve para aquilo que o dia casamento significa: o começo de uma nova etapa na relação.
Para além disto tudo eu detesto ser o centro das atenções e sendo a noiva tenho de carregar com esse fardo.
Resta-me esperar que um dia que encontre o meu principe desencantado, ele aceite uma coisa assim e claro a lua de mel em Veneza, esse sim o meu grande sonho e recuso-me a lá ir sem ser em lua-de-mel!
( eu já sei o que devem pensar: tantas exigências, vais acabar sozinha, mas eu já estou preparada para isso:) )

3 comentários:

CI25Abril disse...

Nessas coisas com um cavalheiro dou liberdade de escolha para a mulher LOL.Não farei questão de casar, apenas farei questão de a agradar.

Menphis disse...

O comentário anterior é meu LOL,tenho outro nick devido a um clube que faço parte LOL..é mesmo à Menphis..que despassarado LOL

Madrigal disse...

lol. deixa lá todos temos momentos desses. eu se estiver mt tempo sem usar o cartao multibanco, qd o uso tenho de recapitular os nºs!! e o código é o mesmo há anos!!lol